Alvo do Vasco, Loide Augusto volta a manifestar desejo de deixar Alanyaspor, da Turquia
Atacante angolano já aceitou proposta cruz-maltina e quer se mudar para o Brasil

O atacante angolano, Loide Augusto, voltou a manifestar publicamente o desejo de deixar o Alanyaspor, da Turquia. O atacante já aceitou proposta para sair do clube turco, que faz jogo duro para a liberação, e jogar no Vasco.
Em comunicado oficial, Loide Augusto diz que nunca faltou mal do presidente do Alanyaspor, nem do clube. O atacante angolano reforçou o respeito que tem pelo dirigente e pela instituição.
Sem mencionar o Vasco, Loide Augusto contou que quer estar livre para um novo clube. O atacante afirmou que o projeto vai mudar a vida dele e da família.
Confira o comunicado de Loide Augusto, alvo do Vasco:
"Só para esclarecer as últimas notícias. Eu nunca, em nenhum momento, falei negativamente ou mal sobre o presidente do Alanyaspor, nem do clube. Eu sempre respeitei o clube, o presidente e os fãs.
Eu simplesmente compartilhei meu desejo de estar livre para ir a um novo projeto como um acordo aceitável para o clube e um (acordo) que vai mudar minha vida e da minha família.
Muito obrigado.
Loide Augusto"

Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
