Alvo do Vasco, Loide Augusto volta a manifestar desejo de deixar Alanyaspor, da Turquia
Atacante angolano já aceitou proposta cruz-maltina e quer se mudar para o Brasil
O atacante angolano, Loide Augusto, voltou a manifestar publicamente o desejo de deixar o Alanyaspor, da Turquia. O atacante já aceitou proposta para sair do clube turco, que faz jogo duro para a liberação, e jogar no Vasco.
Em comunicado oficial, Loide Augusto diz que nunca faltou mal do presidente do Alanyaspor, nem do clube. O atacante angolano reforçou o respeito que tem pelo dirigente e pela instituição.
Sem mencionar o Vasco, Loide Augusto contou que quer estar livre para um novo clube. O atacante afirmou que o projeto vai mudar a vida dele e da família.
Confira o comunicado de Loide Augusto, alvo do Vasco:
"Só para esclarecer as últimas notícias. Eu nunca, em nenhum momento, falei negativamente ou mal sobre o presidente do Alanyaspor, nem do clube. Eu sempre respeitei o clube, o presidente e os fãs.
Eu simplesmente compartilhei meu desejo de estar livre para ir a um novo projeto como um acordo aceitável para o clube e um (acordo) que vai mudar minha vida e da minha família.
Muito obrigado.
Loide Augusto"

Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
