Lance polêmico e acréscimos de 17 minutos marcam final entre CRB e ASA
Enquanto o CRB comemora mais um título diante de sua torcida, o ASA busca esclarecimentos da Federação Alagoana de Futebol
A decisão do Campeonato Alagoano, disputada no último sábado (15) no estádio Rei Pelé, foi marcada por polêmicas que geraram grande discussão entre torcedores e especialistas. No gol de empate do CRB, marcado por Anselmo Ramon, a bola tocou em seu braço antes de entrar, mas, mesmo após revisão do VAR, a arbitragem validou o lance, causando revolta nos jogadores e na comissão técnica do ASA.
Além da controvérsia do gol, outro fator chamou atenção: os impressionantes 17 minutos de acréscimos concedidos pelo árbitro da partida. O ASA, que vencia o jogo até os minutos finais, acabou sofrendo a virada por 2 a 1, resultado que garantiu o título estadual ao CRB. A longa prorrogação gerou protestos dentro e fora de campo, com a diretoria do ASA questionando as decisões da arbitragem.
As imagens do gol e os acréscimos estendidos rapidamente viralizaram nas redes sociais, reacendendo o debate sobre a atuação do VAR e os critérios adotados em partidas decisivas. Enquanto o CRB comemora mais um título diante de sua torcida, o ASA busca esclarecimentos da Federação Alagoana de Futebol sobre os lances que influenciaram diretamente no resultado da final.
Últimas notícias
Mojtaba Khamenei, filho de Ali Khamenei, é o novo líder supremo do Irã
Oplit prende homem com mandado de prisão por roubo em prédio abandonado
Empresa se manifesta após acidente com ônibus que deixou mortos e feridos em MG
[Vídeo] Raízes de Arapiraca homenageia 15 mulheres que marcaram a história do município
“Eu quero ter minha independência”, afirma mulher ao ser aprovada na categoria D da CNH
Criança de quatro anos morre após se afogar na Foz do São Francisco, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
