Luciano Lessa deixa o cargo de superintendente de futebol do CSA
A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida
O superintendente de futebol do CSA, Luciano Lessa, anunciou nessa terça-feira (12) que não faz mais parte da gestão do departamento de futebol do clube. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida.
Segundo Lessa, o motivo da saída foi a condução da negociação para o retorno do técnico Higo Magalhães, da qual não participou e só tomou conhecimento por meio da imprensa. Ele destacou que não houve atrito pessoal com o treinador, mas afirmou que a situação inviabilizaria suas funções no contato com a comissão técnica e o elenco.
Luciano retornou ao CSA na temporada passada, durante um período de instabilidade, quando o clube ocupava a zona de rebaixamento da Série C. Participou da reformulação do elenco que garantiu a permanência na divisão. Nesta temporada, o Azulão chegou à semifinal do Campeonato Alagoano, classificou-se para a Copa do Brasil de 2026 e encerrou a Série C na 10ª colocação.
Além das atividades no futebol, Lessa conciliava o cargo no CSA com a odontologia, integrando o grupo de colaboradores voluntários reconhecidos pela presidente Mirian Monte.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
