Luciano Lessa deixa o cargo de superintendente de futebol do CSA
A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida

O superintendente de futebol do CSA, Luciano Lessa, anunciou nessa terça-feira (12) que não faz mais parte da gestão do departamento de futebol do clube. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida.
Segundo Lessa, o motivo da saída foi a condução da negociação para o retorno do técnico Higo Magalhães, da qual não participou e só tomou conhecimento por meio da imprensa. Ele destacou que não houve atrito pessoal com o treinador, mas afirmou que a situação inviabilizaria suas funções no contato com a comissão técnica e o elenco.
Luciano retornou ao CSA na temporada passada, durante um período de instabilidade, quando o clube ocupava a zona de rebaixamento da Série C. Participou da reformulação do elenco que garantiu a permanência na divisão. Nesta temporada, o Azulão chegou à semifinal do Campeonato Alagoano, classificou-se para a Copa do Brasil de 2026 e encerrou a Série C na 10ª colocação.
Além das atividades no futebol, Lessa conciliava o cargo no CSA com a odontologia, integrando o grupo de colaboradores voluntários reconhecidos pela presidente Mirian Monte.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
