Futebol Alagoano

Luciano Lessa deixa o cargo de superintendente de futebol do CSA

A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida

Por 7Segundos 13/08/2025 13h01 - Atualizado em 13/08/2025 13h01
Luciano Lessa deixa o cargo de superintendente de futebol do CSA
Segundo Lessa, o motivo da saída foi a condução da negociação para o retorno do técnico Higo Magalhães - Foto: Allan Max CSA

O superintendente de futebol do CSA, Luciano Lessa, anunciou nessa terça-feira (12) que não faz mais parte da gestão do departamento de futebol do clube. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde ele publicou uma carta aberta à torcida.

Segundo Lessa, o motivo da saída foi a condução da negociação para o retorno do técnico Higo Magalhães, da qual não participou e só tomou conhecimento por meio da imprensa. Ele destacou que não houve atrito pessoal com o treinador, mas afirmou que a situação inviabilizaria suas funções no contato com a comissão técnica e o elenco.

Luciano retornou ao CSA na temporada passada, durante um período de instabilidade, quando o clube ocupava a zona de rebaixamento da Série C. Participou da reformulação do elenco que garantiu a permanência na divisão. Nesta temporada, o Azulão chegou à semifinal do Campeonato Alagoano, classificou-se para a Copa do Brasil de 2026 e encerrou a Série C na 10ª colocação.

Além das atividades no futebol, Lessa conciliava o cargo no CSA com a odontologia, integrando o grupo de colaboradores voluntários reconhecidos pela presidente Mirian Monte.