Ronaldo Lessa comenta rebaixamento do CSA e defende ex-presidente do clube
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha
O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), se pronunciou nesta segunda-feira (1º) sobre o rebaixamento do CSA, time tradicional do futebol alagoano. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Lessa vestia a camisa do clube e fez um apelo por união entre os torcedores, além de sair em defesa da ex-presidente do clube, Miriam Monte.
“Vitórias e derrotas têm muitos responsáveis. O rebaixamento do CSA não é culpa de uma pessoa só. Jogadores, diretoria, dirigentes e ex-dirigentes fazem parte desse processo”, declarou.
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha, onde cresceu, e os tempos em que assistia aos treinos do time.
“Durante esses 50 anos, eu vi vitórias e derrotas. Mas a gente sempre torcendo pelo clube do nosso coração”, afirmou.
A fala do vice-governador veio em meio a críticas direcionadas a Miriam Monte, ex-presidente do CSA, por parte de torcedores nas redes sociais. Lessa, no entanto, reforçou sua solidariedade à dirigente.
“Querem crucificar uma pessoa? Miriam, minha solidariedade. Veja bem, há pouco tempo, neste período seu, nós tivemos um bom desempenho na Copa do Brasil. Também na Copa do Nordeste. Não foi bom agora, quando fomos rebaixados. Mas isso não significa que a culpa é tua”, disse.
Lessa concluiu sua fala reforçando o tradicional lema da torcida azulina: “União e força”. E reiterou que o momento exige coesão e responsabilidade coletiva.
“Somos todos. Dos jogadores a todo o conselho, todos tivemos culpa nesse processo. Não há por que crucificar uma pessoa.”
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
