Ronaldo Lessa comenta rebaixamento do CSA e defende ex-presidente do clube
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha

O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), se pronunciou nesta segunda-feira (1º) sobre o rebaixamento do CSA, time tradicional do futebol alagoano. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Lessa vestia a camisa do clube e fez um apelo por união entre os torcedores, além de sair em defesa da ex-presidente do clube, Miriam Monte.
“Vitórias e derrotas têm muitos responsáveis. O rebaixamento do CSA não é culpa de uma pessoa só. Jogadores, diretoria, dirigentes e ex-dirigentes fazem parte desse processo”, declarou.
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha, onde cresceu, e os tempos em que assistia aos treinos do time.
“Durante esses 50 anos, eu vi vitórias e derrotas. Mas a gente sempre torcendo pelo clube do nosso coração”, afirmou.
A fala do vice-governador veio em meio a críticas direcionadas a Miriam Monte, ex-presidente do CSA, por parte de torcedores nas redes sociais. Lessa, no entanto, reforçou sua solidariedade à dirigente.
“Querem crucificar uma pessoa? Miriam, minha solidariedade. Veja bem, há pouco tempo, neste período seu, nós tivemos um bom desempenho na Copa do Brasil. Também na Copa do Nordeste. Não foi bom agora, quando fomos rebaixados. Mas isso não significa que a culpa é tua”, disse.
Lessa concluiu sua fala reforçando o tradicional lema da torcida azulina: “União e força”. E reiterou que o momento exige coesão e responsabilidade coletiva.
“Somos todos. Dos jogadores a todo o conselho, todos tivemos culpa nesse processo. Não há por que crucificar uma pessoa.”
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
