Ronaldo Lessa comenta rebaixamento do CSA e defende ex-presidente do clube
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha

O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), se pronunciou nesta segunda-feira (1º) sobre o rebaixamento do CSA, time tradicional do futebol alagoano. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Lessa vestia a camisa do clube e fez um apelo por união entre os torcedores, além de sair em defesa da ex-presidente do clube, Miriam Monte.
“Vitórias e derrotas têm muitos responsáveis. O rebaixamento do CSA não é culpa de uma pessoa só. Jogadores, diretoria, dirigentes e ex-dirigentes fazem parte desse processo”, declarou.
Torcedor declarado do Azulão desde a adolescência, Lessa relembrou sua ligação com o clube, citando o bairro da Pitanguinha, onde cresceu, e os tempos em que assistia aos treinos do time.
“Durante esses 50 anos, eu vi vitórias e derrotas. Mas a gente sempre torcendo pelo clube do nosso coração”, afirmou.
A fala do vice-governador veio em meio a críticas direcionadas a Miriam Monte, ex-presidente do CSA, por parte de torcedores nas redes sociais. Lessa, no entanto, reforçou sua solidariedade à dirigente.
“Querem crucificar uma pessoa? Miriam, minha solidariedade. Veja bem, há pouco tempo, neste período seu, nós tivemos um bom desempenho na Copa do Brasil. Também na Copa do Nordeste. Não foi bom agora, quando fomos rebaixados. Mas isso não significa que a culpa é tua”, disse.
Lessa concluiu sua fala reforçando o tradicional lema da torcida azulina: “União e força”. E reiterou que o momento exige coesão e responsabilidade coletiva.
“Somos todos. Dos jogadores a todo o conselho, todos tivemos culpa nesse processo. Não há por que crucificar uma pessoa.”
Últimas notícias

Advogado de defesa de Albino pede desculpas a familiares e cita julgamento de Bolsonaro durante sessão do júri

Macaco-aranha: conheça espécie que viralizou com vídeo no Pará

Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica às obras no Centro de Educação Infantil Francisca Nunes, na Tabacaria

Contag é alvo de escândalo bilionário no INSS
![[Vídeo] Casal de estudantes negros é coagido, constrangido e acusado de furto em samba de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ncJKScBnlJTXSVGb5KWumXaJSb0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-youtube.png)
[Vídeo] Casal de estudantes negros é coagido, constrangido e acusado de furto em samba de Maceió

Profilaxia Pré-Exposição ao HIV passa a ser oferecida em duas Unidades de Saúde do Corujão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
