Acusados de assaltar ônibus da São Geraldo são presos
Um ônibus da São Geraldo que faz a linha Maceió/Aracaju foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (19), por cinco homens que portavam arma de fogo e também arma de brinquedo, no Terminal Rodoviário de São Miguel dos Campos.
Eles roubaram os pertences dos viajantes ao obrigar o motorista a conduzir o veículo até a BR-101 e, logo após, saíram pelas ruas da cidade, a pé, quando foram abordados por policiais militares, por estarem em atitude suspeita.
Os pertences das vítimas foram recuperados porque os acusados apontaram o local onde haviam deixado, em um terreno na Rua do Cemitério. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, momento em que as vítimas os reconheceram. Também foi apreendido o revólver calibre 38, com seis munições intactas.
De acordo com o tenente Lins, da 1º Companhia Independente de São Miguel dos Campos, a polícia foi acionada por volta de 2h30. "Pegamos informações das vítimas e saímos em diligências. Encontramos um grupo suspeito em uma praça próximo a rodoviária e na abordagem descobrimos que eram os assaltantes", contou.
Foram presos Gleybson Ferreira da Silva, 20, Gabriel dos Santos Venceslau, , idade não informada, Marcos Antonio dos Santos,18, Alisson Rafael dos Santos Costa, conhecido como Tailandês e L. H. dos S. S., 16 anos.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
