Polícia descobre buracos em celas e aborta plano de fuga em massa dos presos

Neste final de semana quatorze presos da delegacia Regional de União dos Palmares tentaram fugir, mas o plano de fuga em massa, foi abortado pela equipe de polícia civil que estava de plantão na delegacia.
O delegado Igor Diego relatou que após ouvir um barulho vindo das celas solicitou o apoio dos policiais do 2º BPM e juntamente com a equipe de policiais civis realizaram uma varredura nas celas. Os plantonistas descobriram um vaso sanitário totalmente destruído, escavações na parte que dá acesso ao corredor lateral externo da delegacia, bem como vários materiais para serem usados na fuga.
“Estávamos na recepção quando percebemos um barulho de como se alguma coisa tivesse caído ao chão. De imediato chamei meu pessoal e ficamos em silêncio. Foi aí que ouvimos como se a parede estivesse sendo forçada. Mesmo com o efetivo resumido, reforcei a parte externa da delegacia até a chegada da PM. Quando entramos nas celas descobrimos o plano de fuga em massa”, relatou o delegado.
O diretor geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, foi informado sobre a tentativa de fuga frustrada e enviou o Tigre para dar apoio na remoção dos presos até as delegacias de Murici, Atalaia e Maribondo.
No total quatorze presos foram transferidos, entre eles, um menor. A transferência dos presos ocorreu sob o olhar de muitos curiosos que se aglomeravam em frente à delegacia regional. No total quatorze presos foram transferidos, sendo um menor de idade.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
