Operação integrada prende três pessoas, armas e drogas
Uma operação integrada desencadeada na manhã desta quinta-feira (15) nos loteamento Helio Jatobá 1, 2 e bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos, resultou na prisão de três pessoas, além de armas e drogas.
Em cumprimento a mandados de buscas e apreensão, expedidos pela Justiça, agentes da 6ª DRP, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, militares do Pelopes, Radio Patrulha e Rocam, comandados pelo major PM Palmeira, prenderam José Ronaldo da Conceição, conhecido como "Dal", 35 anos, Adeilton Lopes da Silva, o conhecido "Dê", 27 anos e Benedito José dos Santos, 67 anos, conhecido como Julinho.
De acordo com a polícia, ‘Dal’, que já responde por tráfico, é acusado de chefiar a distribuição de drogas na região do loteamento Wellington Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos. Já ‘Dê’, foi preso com um revólver calibre 38 municiado, além de uma moto, que a polícia suspeita que tenha sido usada em um crime de homicídio.
O senhor de 67 anos, ainda segundo a polícia, é suspeito de receptação de produto roubado.
“Recebemos várias denuncias que ele compra todo tipo de roubo”, esclareceu um dos agentes.
Na ação a polícia apreendeu, além de maconha (aproximadamente 100g), um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda de fabricação artesanal (soca-tempero) e uma motocicleta Honda CG, placa NMF-7803/AL.
Os presos foram levados para 6ª Delegacia Regional, onde estão sendo ouvidos e autuados, mas devem ser transferidos para o Presídio do Agreste, no interior de Alagoas.