Delegacia da Barra de São Miguel apreende 45 motos
Policiais civis da delegacia do 18º Distrito Policial (DP), da Barra de São Miguel, Asfixia, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), do município, realizaram uma operação conjunta na tarde desta quinta-feira (5), no Centro da cidade.
O trabalho foi coordenado pelo delegado titular da Barra de São Miguel, Thiago Prado, e teve o objetivo de coibir a pertubação ao sossego e demais infrações penais relacionadas com o uso indevido de motocicletas.
As motos foram submetidas a teste, inclusive, com o uso de decibelímetro. Cerca de 45 motocicletas foram apreendidas com várias irregularidades administrativas, além do barulho excessivo.
Segundo o chefe de Operações do 18º DP, agente Pedro Almeida, todos os veículos foram recolhidos ao pátio da delegacia, e só serão devolvidos após os proprietários converterem o escapamento para o original de fábrica.
Os policiais flagraram alguns menores dirigindo motocicletas, que também foram recolhidas para a delegacia, e nesse caso os pais ou responsáveis serão autuados por crimes previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo sujeitos a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
De acordo com o delegado Thiago Prado, essa é mais uma das medidas programadas pela Polícia Civil (PC) para manter a paz e sossego na cidade da Barra de São Miguel.
Na semana passada, a PC deflagrou uma operação na cidade prendendo quatro pessoas e apreendendo um menor foragido. O trabalho foi acompanhado pelo delegado-geral da instituição.
“A determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira é que realizemos um trabalho de combate sistemático e intenso a todo e qualquer tipo de crime com o objetivo de proporcionar a paz aos moradores da cidade da Barra de São Miguel”, concluiu o delegado Thiago Prado.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
