Polícia Civil prende suspeito de roubar celular rastreado pelo capitão Rodrigues
Indivíduo foi detido na última quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Deic, em Maceió
Um homem foi preso suspeito de roubar um celular rastreado pelo capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, policial morto a tiros na noite do último sábado (09), durante uma diligência no bairro da Santa Amélia. Ele foi detido na quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Delegacia Especial de Investigação e Captura (Deic), em Maceió.
O indivíduo portava o celular que levou militares da Radiopatrulha, liderados por Rodrigues, até um condomínio de luxo onde ocorreu a troca de tiros que matou o militar. Informações extraoficiais dão conta que o suposto criminoso já havia sido preso por cometer crimes no estado de São Paulo e, inclusive, esperava ser julgado em liberdade.
Informações adicionais sobre a prisão serão apresentados pelo delegado Ronilsson Medeiros em uma coletiva na sede da Deic, a partir das 10h de hoje.
Entenda o Caso
O capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, 32, foi morto a tiros no último sábado (9), em uma ocorrência no bairro da Santa Amélia. Inicialmente, a guarnição, lotada na Radiopatrulha, tentava localizar suspeitos de ter roubado um celular, que possuía rastreador. Ao chegar ao destino solicitado, o policial chamou o proprietário da residência pelo muro quando foi atingido pelo disparo.
Últimas notícias
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
