Polícia Civil prende suspeito de roubar celular rastreado pelo capitão Rodrigues
Indivíduo foi detido na última quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Deic, em Maceió
Um homem foi preso suspeito de roubar um celular rastreado pelo capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, policial morto a tiros na noite do último sábado (09), durante uma diligência no bairro da Santa Amélia. Ele foi detido na quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Delegacia Especial de Investigação e Captura (Deic), em Maceió.
O indivíduo portava o celular que levou militares da Radiopatrulha, liderados por Rodrigues, até um condomínio de luxo onde ocorreu a troca de tiros que matou o militar. Informações extraoficiais dão conta que o suposto criminoso já havia sido preso por cometer crimes no estado de São Paulo e, inclusive, esperava ser julgado em liberdade.
Informações adicionais sobre a prisão serão apresentados pelo delegado Ronilsson Medeiros em uma coletiva na sede da Deic, a partir das 10h de hoje.
Entenda o Caso
O capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, 32, foi morto a tiros no último sábado (9), em uma ocorrência no bairro da Santa Amélia. Inicialmente, a guarnição, lotada na Radiopatrulha, tentava localizar suspeitos de ter roubado um celular, que possuía rastreador. Ao chegar ao destino solicitado, o policial chamou o proprietário da residência pelo muro quando foi atingido pelo disparo.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
