Polícia Civil prende suspeito de roubar celular rastreado pelo capitão Rodrigues
Indivíduo foi detido na última quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Deic, em Maceió
Um homem foi preso suspeito de roubar um celular rastreado pelo capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, policial morto a tiros na noite do último sábado (09), durante uma diligência no bairro da Santa Amélia. Ele foi detido na quinta-feira (14), após prestar depoimento na sede da Delegacia Especial de Investigação e Captura (Deic), em Maceió.
O indivíduo portava o celular que levou militares da Radiopatrulha, liderados por Rodrigues, até um condomínio de luxo onde ocorreu a troca de tiros que matou o militar. Informações extraoficiais dão conta que o suposto criminoso já havia sido preso por cometer crimes no estado de São Paulo e, inclusive, esperava ser julgado em liberdade.
Informações adicionais sobre a prisão serão apresentados pelo delegado Ronilsson Medeiros em uma coletiva na sede da Deic, a partir das 10h de hoje.
Entenda o Caso
O capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, 32, foi morto a tiros no último sábado (9), em uma ocorrência no bairro da Santa Amélia. Inicialmente, a guarnição, lotada na Radiopatrulha, tentava localizar suspeitos de ter roubado um celular, que possuía rastreador. Ao chegar ao destino solicitado, o policial chamou o proprietário da residência pelo muro quando foi atingido pelo disparo.
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Após recomendação do MPAL, prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
