Ônibus do Trabalho e Emprego atende 100 trabalhadores no Jacintinho
José Sebastião Santos, 17 anos, é estudante e decidiu aproveitar a presença do ônibus do Trabalho e Emprego próximo de casa para dar entrada na emissão da carteira de trabalho. Ele confessou que a iniciativa da Secretaria do Trabalho e Emprego facilitou a vida dele, pois evitou se deslocar até um posto do Sine e com isso ter um custo maior com passagem.
Alisson Rosendo, outro estudante da mesma idade, acompanhou o amigo. Ele também deu entrada na carteira de trabalho sonhando em conquistar em espaço no mercado na área de administração.
Em comum, além da amizade, eles foram duas das 100 pessoas que procuraram o Ônibus do Trabalho e Emprego, nesta sexta-feira (15) por meio do projeto Justiça Itinerante, promovido em parceria entre Governo de Alagoas e Tribunal de Justiça de Alagoas.
Para o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a presença do ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vai continuar servindo a comunidade, tanto na capital como no interior.
“Estaremos fortalecendo a presença do ônibus do Sine em todos os cantos de Alagoas. A determinação do governador Renan Filho é manter a oferta dos serviços da Secretaria do Trabalho a todos os trabalhadores alagoanos”, declarou o secretário.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
