TRE/AL estuda aumentar número de funcionários para atender demanda
Prazo para regularizar pendências não será prorrogado; população deve ficar atenta
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) estuda aumentar o número de funcionários para atender a demanda dos eleitores “atrasados”. É que o prazo para regularização de pendências no Fórum Eleitoral de Maceió, situado na Gruta de Lourdes, acaba na próxima quarta-feira (04) e, por conta disso, a população tem pouco mais de 48 horas para emitir o título de eleitor ou realizar qualquer outro tipo de procedimento para ficar em dia com a Justiça Eleitoral.
De acordo com a assessoria de Comunicação do TRE/AL, a data para atendimento não será estendida. Aqueles que precisarem se regularizar, podem o fazer até às 13h30 da quarta-feira. Após esta data, serviços como alteração de dados cadastrais e transferência de domicílio não poderão ser realizadas.
“Não vamos estender o prazo porque entendemos que realizamos uma ampla divulgação para todos os eleitores e a população, de maneira geral, sempre deixa para se regularizar de última hora”, falou Flávia Gomes de Barros, do TRE/AL.
Ao longo dos últimos dias, longas filas de eleitores se formaram nas proximidades do Fórum Eleitoral da capital. O atendimento à população tem sido realizado diariamente, a partir das 7h30.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
