Após reunião com Prefeitura, moradores de Marechal Deodoro liberam rodovia AL-215
Manifestantes protestaram pela entrega de unidades habitacionais que estão sendo construídas em conjunto da cidade
Os moradores do município de Marechal Deodoro, situado no Litoral Sul de Alagoas, liberaram, no final da tarde desta quarta-feira (11), a rodovia AL-215. Eles bloquearam um trecho da pista ontem (10) e voltaram a protestar hoje. Cerca de 100 famílias protestaram pela entrega de unidades habitacionais que estão sendo construídas em um conjunto da cidade.
A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (Cia) acompanhou as manifestações pacificamente. Não houve tumultos. Os moradores bloquearam a pista e atearam fogo em pneus e galhos de árvore para chamar atenção. Os manifestantes pedem agilidade na conclusão das cerca de 700 casas que estão sendo construídas no conjunto Gislayne Matheus e dos cerca de 300 apartamentos que estão sendo construídos no conjunto Erick Ferraz.
A prefeitura de Marechal Deodoro, através da sua vice-prefeita, Iolanda Alcântara, intermediou uma reunião entre a Caixa Econômica Federal, representantew da construtora do conjunto Gislayne Matheus e manifestantes que fizeram ato por moradia na cidade. Segundo a prefeitura, as obras estão atrasadas devido a invasões do conjunto Erick Ferraz, em que até as esquadrias das janelas e vasos sanitários foram roubados e problema das chuvas que tem ocasionado atraso nos trabalhos.
A vice-prefeita e professora, Iolanda Alcântara, disse lamentar a situação. “Pois a obra ainda não foi entregue para a prefeitura. O problema do atraso está sendo resolvido pela Caixa Econômica, dona do projeto, e a construtora. Esperamos que isto seja solucionado o quanto antes, para a prefeitura finalmente poder começar a agir”, explicou Iolanda.
Últimas notícias
Morre segunda vítima de colisão frontal entre duas motos ocorrida na AL-115, em Arapiraca
Mais de 125 mil mudas plantadas fortalecem áreas verdes de Penedo
Deputado pede união do bolsonarismo em Alagoas para derrotar candidatos do Lula
Mulher atacada com facão em Junqueiro não consegue trabalhos por causa de ex foragido
Motorista danifica moto de entregador e grupo de motociclistas vai até a casa em Maceió
Juiz é resgatado de cativeiro após sequestro relâmpago em SP; cinco são presos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
