Litoral

Acusados de tentativa de homicídio no litoral são presos pela polícia

Por 7 Segundos com Real Deodorense 02/06/2016 09h09

Um menor e mais um comparsa foram presos nesta quarta-feira (1) por suspeitas de terem participado de atentado contra a vida de Marlene da Conceção Gomes, 62, com três tiros  na Praia do Francês, no dia 26 de maio. 

A prisão ocorreu sob o comando da delegacia de Marechal Deodoro em parceria com a delegacia da Barra de São Miguel, após investigações por meio de acesso às imagens de câmeras de segurança, onde foi possível identificar um dos suspeitos e o carro utilizado por ele. 

As suspeitas ainda é de que uma terceira pessoa está envolvida no crime e poderá ser presa a qualquer momento. 

O delegado titular de Marachal, Thiago Prado, afirma que o crime foi cometido por motivo fútil. Isso porque os acusados atiraram contra a vítima  somente por ela ter pedido que eles abaixassem o volume do som do carro. Os suspeitos esperaram que Marlene saisse do trabalho, às 22h, e dispararam contra ela num ponto de ônibus, como informa o delegado. 

Segundo informações, o inquérito será finalizado em breve, e os suspeitos permanecerão na Delegacia de Marechal Deodoro até a conclusão. A vitima prestou depoimento no fim da tarde.