Operação prende 11 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios

Atualizada às 16h30
A operação deflagrada no começo da manhã desta sexta-feira (10) na cidade de Viçosa, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal, resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios em Viçosa, na Zona da Mata alagoana.
Os primeiros resultados divulgados foram de ações realizadas pelo Tigre, que repassou as informações à reportagem do Portal 7 Segundos. Os militares prenderam três homens e com eles apreenderam drogras, munições e uma espingarda calibre 12.
Os suspeitos foram identificados como sendo Maygor da Silva Dantas, 26, Antônio Lucas Gama da Silva, conhecido como ‘Didi’, 24, e Maciel da Silva Dantas, 30. Segundo informações repassadas pela equipe do Tigre que participou das ações, na casa de Maygor foram encontradas quantias não reveladas de crack, maconha e cocaína; uma espingarda calibre 12, com quatro munições intactas; papelotes para embalagem de droga e celulares.
A Secretaria de Segurança Pública apresentou durante coletiva realizada na tarde desta sexta-feira outros presos durante a ação. No total onze suspeitos por envolvimentos em crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios foram presos.
Ailton Pereira de Oliveira, 59; Amanda Rafaella Barros da Conceição Silva, 26; José Edson da Silva Lima, 48, conhecido como "Setecentos"; Jefferson Feliciano da Silva, 22; Filames da Silva Torres, o "Joboia", 21; Manoel Anderson Ferreira da Silva, 21; Maria Josete Paulinio, 49; e Saulo José da Silva Lima, de 22 foram os outros detidos durante as ações.
Os suspeitos foram apresentados durante coletiva de imprensa na sede da SSP. Segundo a Secretaria, José Edson teria sido preso em flagrante com uma moto adulterada, além disso, ele também é suspeito de agiotagem.
Amanda Rafaella, Maria Josete e Saulo José já teriam passagem pela polícia pelo crime de tráfico.
As atividades foram desencadeadas às 5h da manhã de hoje. O secretário de Segurança, Coronel Lima Júnior, acompanhou as ações que ocorreram de forma integrada. A representação foi realizada pela Deic e a execução das atividades aconteceu sob a coordenação dos delegados Ronilson Medeiros e Carlos Reis.
A operação contou apoio de policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), Bope, Asfixia, Oplit e Tigre; além dos setores de inteligência das duas instituições, Departamento de Informática da Polícia Civil e uma aeronave Falcão 2 do Grupamento Aéreo da SSP.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
