Homem é preso enquanto fazia boletim de ocorrência por homicídio cometido há 18 anos

Um homem foi preso nesta quinta-feira (16), enquanto tentava registrar um boletim de ocorrência na 8º Delegacia Regional de Polícia (8ºDRP), em Matriz do Camaragibe.
João Avelino da Silva, 55, foi a delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre um empréstimo financeiro feito em seu nome. Para a surpresa dos policias, ao verificar os dados pessoais de João Avelino descobriram que existia contra ele um mandado de prisão ainda em aberto, expedido pelo juiz Gilvan de Santana, da Comarca de Joaquim Gomes, pelo assassinato de Aristides Manoel da Silva.
O homicídio teria sido cometido por Avelino há 18 anos. Ele e a vítima estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando iniciaram uma siscussão. O suspeito teria executado Aristides com disparos de arma de fogo.
Após ter sido preso João Avelino foi conduzido ao 110° Distrito Policial de Joaquim Gomes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
