"Estou me preparando para isso", diz Fernanda Gentil sobre novo amor
Fernanda e Matheus se separaram após cinco anos de casamento em abril. Eles namoraram por 11 anos e se casaram em 2013
Separada há quatro meses do marido Matheus Braga, Fernanda Gentil disse estar aberta a um novo amor. "Assim que ele vier, se eu estiver pronta, será bem-vindo. Estou me preparando para isso", declarou a apresentadora em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (27).
Fernanda levou o filho Gabriel, de dez meses, à pré-estreia do musical "Cinderella", no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, e comentou sobre a relação que mantém com o ex-marido. "A gente se conhece há uma vida, somos pessoas do bem e ainda temos um bem maior. A nossa relação é bem tranquila como eu imaginava que seria", acrescentou.
Fernanda e Matheus se separaram após cinco anos de casamento em abril. Eles namoraram por 11 anos e se casaram em 2013. Apesar de especulações de traição, o casal nunca falou sobre os motivos da separação.
Personalidade ativa nas redes sociais, Fernanda recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus fãs na web. Com o costumeiro bom humor, ela comparou o término de seu relacionamento com o rompimento de outros famosos.
"Também fiquei triste com a separação da Grazi e do Cauã, da Jennifer Aniston e Brad Pitt, colocando no mesmo nível de beleza", brincou.
A jornalista da Globo acaba de lançar seu livro "Gentil como a gente" em que relata suas experiências pessoais de forma cômica e sua relação familiar com o ex-marido Matheus, o "Momô", a cachorra Nala, o afilhado Lucas, que é criado por ela como um filho e o novo integrante, Gabriel. Com o fim do casamento, Fernanda teve que reescrever o final do livro.
"É uma adaptação do meu blog Gentil Braga, que existe desde 2013. A gente adaptou para o impresso, incluí episódios novos, teve o último episódio, que acabou acontecendo que é a separação, não tinha como não falar sobre isso. A gente achou uma maneira de contar um fim suave, leve e até romântica. O livro foi um projeto antigo meu, que sempre sonhei, o Matheus aprovou tudo. Jamais escreveria da gente sem falar com ele".
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
