Vítima de acidente de trânsito na AL-105, em Porto Calvo, morre no HGE
Veículo colidiu em outro em um trecho da AL-105, no município de Porto Calvo
Uma das vítimas da colisão envolvendo dois veículos que deixou sete pessoas feridas, em um trecho da AL-105, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (05), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações do HGE, Paulo César Rodrigues Júnior, de 34 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo. A vítima sofreu um trauma no abdômen e precisou passar por cirurgia.
Os sete feridos foram identificados como Percília Nascimento de Moura, de 53 anos, Gilmária Conceição, de 27 anos, Adalberg Clementino da Silva, de 26 anos, Elisson Barbosa de Lima, de 28 anos, Inaldo Severino de Moura, de 59 anos e Alessandro Alexandre da Silva, de 34 anos.
Duas das vítimas ainda permanecem internadas no hospital.
O acidente
Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete de modelo S-10, de placa NMG-445/AL, de Porto Calvo, e um Logan de placa AZL-7504/PR, na manhã do dia 1º de junho, na AL-105, em Porto Calvo. Devido à gravidade do acidente, uma viatura e um helicóptero do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local para auxiliar no socorro das vítimas. nados para controlar o trânsito na região.