Alvarás de precatórios são entregues pelo TJ a 31 credores; recurso ultrapassa R$ 1,4 milhão
A professora aposentada Áurea Alves de Lima, de 75 anos, foi uma das beneficiadas com a liberação de alvarás de precatórios, na manhã desta quarta-feira (6), no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Depois de 20 anos de espera, Áurea comemorou a contemplação e contou o que pretende fazer com o dinheiro, referente a débito do município de Porto Calvo.
“Foi uma grande alegria receber esse documento, porque eu já não tinha esperança. Com o dinheiro que recebi, pretendo construir uma residência para meus filhos e guardar o restante em uma poupança. Quero ter um final de ano digno ao lado de minha família”, disse.
A entrega de alvarás de precatórios e requisições de pequeno valor foi feita pelo presidente do TJ/AL, desembargador João Luiz Azevedo Lessa, e contemplou outros 30 credores. Os recursos liberados totalizaram R$ 1.436.657,02 e eram referentes a dívidas do Estado de Alagoas e dos municípios de Maceió, Palmeira do Índios, Anadia, São Sebastião, Atalaia, Pão de Açúcar e Porto Calvo.
“A entrega desses alvarás é uma resposta do Judiciário à sociedade alagoana. O Tribunal de Justiça está de parabéns pelo empenho”, afirmou o desembargador João Luiz Lessa.
Últimas notícias
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
