Operação prende dupla suspeita de triplo homicídio na parte alta de Maceió
Jovens estavam armados na hora da abordagem e foram encaminhados para o Code, em Mangabeiras
Uma operação desencadeada por policiais da Força Tática e supervisão do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na noite dessa quarta-feira (13), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, duas pessoas suspeitas de triplo homicídio.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a força-tarefa foi realizada após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM. No momento da abordagem, os criminosos estavam armados.
As guarnições acompanhavam os suspeitos, à distância, ate que, em dado momento, interceptaram Maicon Douglas Santos Silva, 19, e Bjamim Átila da Silva Guedes , 28, na Rua Aroldo de Azevedo. Após revista pessoa, os militares apreenderam com eles dois revólveres: um calibre 32 e outro calibre 38.
Segundo relatos da própria polícia, ambos seriam suspeitos de aterroziar a região e cometer diversos crimes. Eles também são acusados de triplo homicídio. A dupla foi encaminhada para prestar os devidos esclarecimentos para a Delegacia de Homicídios, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
