Criminoso morre durante perseguição policial e troca de tiros; duas pessoas são detidas
Trio costumava cometer assaltos na parte alta de Maceió com automóvel roubado
Uma perseguição policial deixou uma pessoa morta e resultou na prisão de outras duas no começo da manhã desta quinta-feira (14), na parte alta de Maceió.
Segundo informações preliminares, as ações aconteceram após a polícia constatar que um trio estava cometendo assaltos com um veículo roubado nos bairros do Barro Duro e Tabuleiro, desde a última sexta-feira (8). Durante diligências, militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) avistaram um carro em atitudes suspeitas e, a partir daí, empreendeu perseguição.
Após reação, uma troca de tiros foi iniciada entre o grupo criminoso e os policiais. A força-tarefa acabou na Rua Antônio Moraes Costa, no bairro do Feitosa. A viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por cinco perfurações de arma de fogo, no entanto, nenhum policial ficou ferido.
Ao abortar a ação, o condutor do automóvel roubado, um HB 20 de cor branca e placa QLB 0904, que possuía queixa de roubo no sistema Renavam, colidiu o carro com o meio-fio da calçada e obstruiu parte da lataria do veículo.
Um dos criminosos foi a óbito após ser atingido por tiros durante a ação policial. Os outros dois conseguiram ser capturados e detidos. Eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes e prestarão os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
