OAB/AL divulga nota de pesar sobre morte de policial civil

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) expressou nesta sexta-feira (22), votos de pesar à família do policial civil José Clerio Vieira, morto durante uma tentativa de assalto a um coletivo, na noite desta quinta-feira (21), no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió. A Comissão ressaltou também que estará acompanhando o caso e se põe à disposição dos familiares.
Cofira a nota na íntegra:
A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) expressa seus mais sinceros votos de pesar à família do policial civil José Clerio Vieira, morto durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (21), em Maceió.
Deixamos também nossa solidariedade a todos os integrantes da Segurança Pública de Alagoas pela perda de mais um profissional que dedicava sua vida para garantir a ordem e trabalhava em defesa de nossa sociedade.
A Comissão de Direitos Humanos estará acompanhando o caso, na confiança de que os responsáveis por este crime bárbaro sejam punidos, bem como, se põe à disposição da família enlutada para tomar todas as medidas possíveis, dentro da competência e da possibilidade de ação da comissão.
Ressaltamos ainda que nosso trabalho acontece por meio de denúncias, reclamações e provocações, os quais ensejam a atuação da comissão no mister, imprescindível de defesa dos Direitos Humanos.
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
