OAB/AL divulga nota de pesar sobre morte de policial civil
A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) expressou nesta sexta-feira (22), votos de pesar à família do policial civil José Clerio Vieira, morto durante uma tentativa de assalto a um coletivo, na noite desta quinta-feira (21), no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió. A Comissão ressaltou também que estará acompanhando o caso e se põe à disposição dos familiares.
Cofira a nota na íntegra:
A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) expressa seus mais sinceros votos de pesar à família do policial civil José Clerio Vieira, morto durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (21), em Maceió.
Deixamos também nossa solidariedade a todos os integrantes da Segurança Pública de Alagoas pela perda de mais um profissional que dedicava sua vida para garantir a ordem e trabalhava em defesa de nossa sociedade.
A Comissão de Direitos Humanos estará acompanhando o caso, na confiança de que os responsáveis por este crime bárbaro sejam punidos, bem como, se põe à disposição da família enlutada para tomar todas as medidas possíveis, dentro da competência e da possibilidade de ação da comissão.
Ressaltamos ainda que nosso trabalho acontece por meio de denúncias, reclamações e provocações, os quais ensejam a atuação da comissão no mister, imprescindível de defesa dos Direitos Humanos.