Acusados de triplo homicídio vão a júri nesta quarta-feira na Capital
Crimes ocorreram em outubro de 2012, no município de Rio Largo; sessão será conduzida pelo juiz John Silas e terá início às 8h, no Barro Duro
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (27), às 8h, os réus Ewerton dos Santos Seabra, Joás Silvestre dos Santos Silva, Thallys Sena da Silva e Claudevan Francelino da Silva, acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes foram praticados em 2012, na cidade de Rio Largo.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus formavam uma quadrilha que, além de homicídios, estaria envolvida com o tráfico de drogas. No dia 19 de outubro de 2012, por volta das 21h50, em uma residência localizada no Conjunto Tavares Granja, em Rio Largo, os réus teriam efetuado disparos contra as vítimas Walter da Silva, Daniel de Oliveira e Fernando da Silva, que não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo o MP/AL, uma outra vítima, Humberto Bernardes, não veio a morrer por circunstâncias alheias à vontade dos agentes. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Antônio Villas Boas.
Últimas notícias
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
