Acusados de triplo homicídio vão a júri nesta quarta-feira na Capital
Crimes ocorreram em outubro de 2012, no município de Rio Largo; sessão será conduzida pelo juiz John Silas e terá início às 8h, no Barro Duro
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (27), às 8h, os réus Ewerton dos Santos Seabra, Joás Silvestre dos Santos Silva, Thallys Sena da Silva e Claudevan Francelino da Silva, acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes foram praticados em 2012, na cidade de Rio Largo.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus formavam uma quadrilha que, além de homicídios, estaria envolvida com o tráfico de drogas. No dia 19 de outubro de 2012, por volta das 21h50, em uma residência localizada no Conjunto Tavares Granja, em Rio Largo, os réus teriam efetuado disparos contra as vítimas Walter da Silva, Daniel de Oliveira e Fernando da Silva, que não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo o MP/AL, uma outra vítima, Humberto Bernardes, não veio a morrer por circunstâncias alheias à vontade dos agentes. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Antônio Villas Boas.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
