Bebê de 10 meses morre carbonizado após curto circuito em ventilador
Uma tragédia mobilizou os moradores da Rua Rio Branco, na comunidade Dom Helder Câmara, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na noite desta quarta-feira (3). Um bebê de 10 meses morreu carbonizado enquanto dormia, após o ventilador do quarto entrar em curto circuito.
Jeferson Ícaro estava sozinho em casa. A mãe do bebê, Shirlene Silva, participou da tentativa de socorro e entrou em estado de choque. "Eu não tinha nada ligado, só o ventilador. Eu vim correndo, mas a casa já tava pegando fogo. Não deu tempo de salvar", relatou a mulher.
Vizinhos e membros de uma igreja tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram retirá-lo com vida. O imóvel estava vazando corrente elétrica e com bastante fogo. Os bombeiros foram acionados e precisaram da ajuda da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para controlar as chamas.
"Eu pensei logo no meu filho. Tentamos entrar, mas foi difícil. Fizemos o que podemos fazer", relatou um vizinho da família. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a principal hipótese é de curto circuito. "As informações apontam para o ventilador, mas não podemos precisar, só após a perícia", contou o capitão José Honorato.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
