Polícia prende irmãos que cometiam assaltos na Região Metropolitana de Maceió
Acusados utilizavam "uniforme" de empresa de energia para enganar as vítimas e cometer os crimes
A Polícia Civil prendeu dois irmãos que cometiam assaltos no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo informações da polícia, os acusados utilizavam uniformes de empresas de energia para enganar as vítimas, se passar por profissionais e cometer os delitos. A dupla foi detida em uma ação conjunta que envolveu policiais lotados no 24º Distrito Policial (DP), com o apoio do Núcleo de Inteligência e Divisão Especial de Investigação e Capturas.
Identificados como Flávio Rodrigo Lima da Silva, 26 e Robson Lima da Silva, 20, a dupla já possuía vários registros de ocorrências por delitos praticados, a exemplo de roubo a casa comercial, dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, entre outros. Robson já foi autuado por receptação.
De acordo com o delegado Medson Maia, em contato com a comunidade local, a polícia obteve a informação de que vários assaltos eram praticados por duas pessoas que utilizavam um Corsa Classic, de cor preta e placa não anotada.
"De posse dessas informações a Polícia Civil passou a investigar e descobriu que o veículo era de uma locadora, e com o apoio do NI e da Deic conseguimos localizar e prender um dos acusados, no dia de hoje”, destacou.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
