Região Metropolitana de Maceió

Polícia prende irmãos que cometiam assaltos na Região Metropolitana de Maceió

Acusados utilizavam "uniforme" de empresa de energia para enganar as vítimas e cometer os crimes

Por Redação com Assessoria 05/08/2016 06h06
Polícia prende irmãos que cometiam assaltos na Região Metropolitana de Maceió
- Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil prendeu dois irmãos que cometiam assaltos no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo informações da polícia, os acusados utilizavam uniformes de empresas de energia para enganar as vítimas, se passar por profissionais e cometer os delitos. A dupla foi detida em uma ação conjunta que envolveu policiais lotados no 24º Distrito Policial (DP), com o apoio do Núcleo de Inteligência e Divisão Especial de Investigação e Capturas. 

Identificados como Flávio Rodrigo Lima da Silva, 26 e Robson Lima da Silva, 20, a dupla já possuía vários registros de ocorrências por delitos praticados, a exemplo de roubo a casa comercial, dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, entre outros. Robson já foi autuado por receptação.

De acordo com o delegado Medson Maia, em contato com a comunidade local, a polícia obteve a informação de que vários assaltos eram praticados por duas pessoas que utilizavam um Corsa Classic, de cor preta e placa não anotada.

"De posse dessas informações a Polícia Civil passou a investigar e descobriu que o veículo era de uma locadora, e com o apoio do NI e da Deic conseguimos localizar e prender um dos acusados, no dia de hoje”, destacou.