Homem usa controle remoto fingindo estar armado, comete assalto e acaba preso na casa da tia

Um homem foi detido no final da manhã desta quarta-feira (17), após cometer um assalto em um ponto de ônibus próximo a Escola Estadual Professor Theonilo Gama, no bairro do Jacintinho. O suspeito utilizou um controle remoto para fingir que estava armado. Ele fugiu após cometer o crime e tentou se esconder na casa de uma tia, mas acabou detido.
David Wallace da Silva Seara, 26, colocou o controle remoto em baixo da camisa e fingiu estar armado para render a vítima. Ele conseguiu roubar um notebook, celular, cartões de crédito e a quantia de R$ 65 em espécie.
O suspeito tentou se esconder na casa de uma tia, localizada na Rua Santa Margarida, próximo ao local do crime. Populares perceberam a fuga e acionaram a polícia. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foi acionada e chegou rapidamente no local.
David estava no primeiro andar da casa da tia e conseguiu observar toda a movimentação da polícia. A mulher abriu a residência e confirmou que o sobrinho estava no local. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi constatado que ele possui outras quatro passagens pelo mesmo crime.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
