Homem usa controle remoto fingindo estar armado, comete assalto e acaba preso na casa da tia

Um homem foi detido no final da manhã desta quarta-feira (17), após cometer um assalto em um ponto de ônibus próximo a Escola Estadual Professor Theonilo Gama, no bairro do Jacintinho. O suspeito utilizou um controle remoto para fingir que estava armado. Ele fugiu após cometer o crime e tentou se esconder na casa de uma tia, mas acabou detido.
David Wallace da Silva Seara, 26, colocou o controle remoto em baixo da camisa e fingiu estar armado para render a vítima. Ele conseguiu roubar um notebook, celular, cartões de crédito e a quantia de R$ 65 em espécie.
O suspeito tentou se esconder na casa de uma tia, localizada na Rua Santa Margarida, próximo ao local do crime. Populares perceberam a fuga e acionaram a polícia. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foi acionada e chegou rapidamente no local.
David estava no primeiro andar da casa da tia e conseguiu observar toda a movimentação da polícia. A mulher abriu a residência e confirmou que o sobrinho estava no local. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi constatado que ele possui outras quatro passagens pelo mesmo crime.
Últimas notícias

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
