Menores armados assaltam coletivo; cobradora diz que suspeitos aparentavam ter 10 e 15 anos
Um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha 107- Mirante/Trapiche, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (18), próximo a Praça da Faculdade, localizada no Prado. O crime foi cometido por três menores, dois deles, segundo a cobradora, aparentavam ter 15 anos, o terceiro apenas 10 anos. O celular de um passageiro e R$ 420 do caixa foram roubados.
De acordo com informações repassadas pela cobradora Silvana Bonfim da silva, 28, na Central de Flagrantes I, os menores subiram no coletivo no ponto de ônibus em frente ao shopping localizado no bairro de Mangabeiras, próximo do local onde outro ônibus foi assaltado.
“Passamos por um coletivo no shopping, da empresa Veleiro, ele estava parado com dois passageiros desmaiados. Passaram mal após um assalto. Paramos e alguns passageiros subiram”, afirmou.
A cobradora ainda revelou que os menores estavam armados, foram agressivos e que um deles aparentava ter apenas 10 anos.
“Ele estava com uma arma que parecia maior que ele. Me renderam e xingaram. Roubaram o dinheiro do caixa e o meu celular. Quando estavam saindo pegaram o celular de um passageiro”, explicou Silvana, que lembrou que esse foi o segundo assalto que sofreu em 5 meses de trabalho na linha.
A cobradora e o motorista foram encaminhados da Central de Flagrantes para Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, localizado em Mangabeiras, para o registro da ocorrência.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
