Menores armados assaltam coletivo; cobradora diz que suspeitos aparentavam ter 10 e 15 anos
Um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha 107- Mirante/Trapiche, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (18), próximo a Praça da Faculdade, localizada no Prado. O crime foi cometido por três menores, dois deles, segundo a cobradora, aparentavam ter 15 anos, o terceiro apenas 10 anos. O celular de um passageiro e R$ 420 do caixa foram roubados.
De acordo com informações repassadas pela cobradora Silvana Bonfim da silva, 28, na Central de Flagrantes I, os menores subiram no coletivo no ponto de ônibus em frente ao shopping localizado no bairro de Mangabeiras, próximo do local onde outro ônibus foi assaltado.
“Passamos por um coletivo no shopping, da empresa Veleiro, ele estava parado com dois passageiros desmaiados. Passaram mal após um assalto. Paramos e alguns passageiros subiram”, afirmou.
A cobradora ainda revelou que os menores estavam armados, foram agressivos e que um deles aparentava ter apenas 10 anos.
“Ele estava com uma arma que parecia maior que ele. Me renderam e xingaram. Roubaram o dinheiro do caixa e o meu celular. Quando estavam saindo pegaram o celular de um passageiro”, explicou Silvana, que lembrou que esse foi o segundo assalto que sofreu em 5 meses de trabalho na linha.
A cobradora e o motorista foram encaminhados da Central de Flagrantes para Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, localizado em Mangabeiras, para o registro da ocorrência.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
