"Democracia foi ferida mortalmente?, diz Paulão, após impeachment de Dilma Rousseff
Candidato a prefeito de Maceió postou uma nota em uma rede social e comentou a votação

O deputado federal e candidato a prefeito de Maceió, Paulão (PT), emitiu uma nota em uma rede social instantes após a confirmação do impeachment da então presidente afastada Dilma Rousseff. Para ele, a “democracia foi ferida mortalmente” e o episódio, na visão do político, pode ser considerado “uma página obscura a ser escrita na História do Brasil (sic)”.
Paulão informou que, diante do atual cenário político do país, não enxerga outro caminho e afirma que vai romper com a participação do Partido dos Trabalhadores nos espaços do Governo de Alagoas. Ele ressaltou, no entanto, que a dicotomia é apenas uma opinião pessoal e que essa decisão compete apenas à instância partidária.
Ele colocou, também, enfaticamente, que, o que prevaleceu no processo de impeachment foi a “conspiração daqueles que não se conformaram com o resultado das urnas”. Segundos após a publicação, os internautas já começavam a se manifestar nas redes sociais.
Confira, abaixo, a nota na íntegra:
31 de agosto de 2016, uma página obscura a ser escrita na História do Brasil. Mais uma vez, venceu o golpe. A democracia foi ferida mortalmente. Prevaleceu a conspiração daqueles que não se conformaram com o resultado das urnas.
Mesmo sem ter cometido crime, Dilma sai. Mulher honesta, brava, o verdadeiro coração valente que não baixou a cabeça para seus algozes durante o regime militar, muito menos agora. O único crime cometido por ela e o PT foi tirar da miséria absoluta mais de 30 milhões de brasileiros. Isso a elite política e econômica do país nunca aceitou!
Também é lamentável a postura do PMDB na votação do Senado, principalmente a posição da bancada alagoana. Não enxergo outro caminho a não ser o rompimento da participação do PT nos espaços do Governo de Alagoas (esta é uma opinião pessoal. A decisão quanto a alianças compete à instância partidária).
Nossa trincheira é continuar na luta ao lado do povo brasileiro, com destaque para aqueles que mais sofrem.
A luta continua! #PelaDemocracia
Paulão
Deputado Federal e candidato a Prefeito de Maceió pelo PT
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
