SSP e Gecoc prendem acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Operação integrada ocorreu na madrugada desta terça-feira (6), em bairros da capital; houve ainda apreensão de entorpecentes

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apoiou, nesta terça-feira (6), uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, em Maceió. Três pessoas foram presas e houve ainda a apreensão de armas, drogas e balanças de precisão.
De acordo com o diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Mário Jorge Barros, foram presos José Bonfim Saldanha, 53 anos; Joaquim Andrade de Oliveira, 41; e Mariel Vitor Valério, de 29.
Os presos e detalhes da operação foram apresentados em entrevista concedida pela cúpula da Segurança Pública à imprensa, comandada pelo secretário Lima Júnior, nesta terça-feira. José Bonfim Saldanha foi preso em Rio Novo por porte ilegal de arma. Junto com ele, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, 14 munições intactas e cinco cápsulas deflagradas.
Com Joaquim Oliveira, que vai responder por tráfico de drogas, foram encontrados 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 750. Ele foi capturado em Jaraguá. Já com Mariel Valério, preso em Jacarecica por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, a polícia encontrou um revólver, 500g de maconha, crack e uma balança de precisão.
Os mandados de busca foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e cavalo solto na pista em Colônia de Leopoldina

Braskem comunica encerramento da produção de cloro-soda em Maceió

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
