Zona da Mata

Pedófilo que oferecia doces para abusar de crianças é preso no interior de AL

Suspeito oferecia doces ou pequenas quantias de dinheiro para abusar de crianças do sexo masculino

Por Redação com assessoria 09/09/2016 15h03
Pedófilo que oferecia doces para abusar de crianças é preso no interior de AL
- Foto: Ilustração

Policiais civis da Delegacia de Murici prenderam, nessa quinta-feira (8), Cosme Cândido da Silva, 57 anos, conhecido como “Bita”, por ter cometido crime de abuso de crianças. Segundo o delegado Cayo Rodrigues, titular do 116º Distrito Policial, o trabalho investigativo apurou que “Bita” atraía crianças do sexo masculino para sua residência oferecendo doces ou pequenas quantias em dinheiro.

A prisão ocorreu na residência do suspeito, no centro da cidade. “As investigações apontaram que os abusos aconteciam desde 2008”, disse a autoridade policial. “Bita foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, e tem a finalidade de assegurar a eficácia das investigações”, esclareceu o delegado.

A equipe da Polícia Civil, em Murici, solicita que outras eventuais vítimas procurem a delegacia para registrar abusos de que tenham sido vítimas, mesmo se já decorrido longo período de tempo. As queixas tramitarão em sigilo, assim como a identidade das vítimas também será preservada.