Polícia

Adolescentes são apreendidos com arma e drogas na capital

Crimes ocorreram nos bairros do Vergel do Lago e Cidade Universitária; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 17/09/2016 08h08
Adolescentes são apreendidos com arma e drogas na capital
Jovens foram apreendidos em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Dois adolescentes foram apreendidos com arma e drogas nessa sexta-feira (16), em Maceió. Os fatos foram registrados nos bairros do Vergel do Lago e Cidade Universitária.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime aconteceu na Rua Doutor Rocha Cavalcante, no Vergel. Uma guarnição motorizada do Bope, durante patrulhamento de rotina, abordou dois indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. Após interceptá-los, a polícia encontrou com um menor de 14 anos de idade: uma arma calibre 32 contendo uma munição deflagrada e 31 bombinhas de maconha. 

A guarnição conduziu o menor para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Lá, depois das diligências, foi confeccionado um ato infracional por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. 

O outro caso ocorreu no final da noite do mesmo dia, desta vez na parte alta da capital, no bairro Cidade Universitária. Um menor de 17 anos foi interceptado por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). A polícia apreendeu com o mesmo 150 gramas de maconha. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes III e autuado.