Em nota, prefeito nega que Antônio Boiadeiro era seu segurança
Em nota, o prefeito de Belo Monte, Avanio Feitosa, negou ter qualquer ligação com os suspeitos presos em operação realizada no município.
O prefeito negou estar ferido e tratou como inverídicas notícias de que tenha sido levado à delegacia para prestar esclarecimentos, assim como, que a operação tenha alguma ligação com as eleições que serão realizadas nesse domingo (2).
Confira, na íntegra, a nota de esclarecimento divulgada:
"Eu, Avanio Feitosa , prefeito do município de Belo Monte, esclareço ao público que a operação deflagrada no dia de hoje em nosso município não tem ligação alguma com a minha pessoa e/ou com o candidato apoiado por mim.
A mensagem que tenho a passar para o povo belomontense é que mantenham a calma, a tranquilidade e a paz que sempre nos acompanhou nos últimos anos. Estou em segurança e desde cedo percorro toda a nossa zona rural esclarecendo ao povo que estão circulando notícias inverídicas sobre a minha integridade física e que fui levado à delegacia de Batalha para prestar esclarecimentos.
A operação não está ligada ao pleito eleitoral, apesar de muitos veículos noticiosos tentarem vincular os fatos ocorridos nesta manhã as eleições do dia 02 de outubro. Também nos causou estranheza o fato de que a operação aconteceu no sábado, véspera das votações em uma residência visinha a minha.
Reafirmo que em nenhum momento fui conduzido ou convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de Batalha e que não houve danos a minha integridade física.
Sem mais."