Em nota, prefeito nega que Antônio Boiadeiro era seu segurança
Em nota, o prefeito de Belo Monte, Avanio Feitosa, negou ter qualquer ligação com os suspeitos presos em operação realizada no município.
O prefeito negou estar ferido e tratou como inverídicas notícias de que tenha sido levado à delegacia para prestar esclarecimentos, assim como, que a operação tenha alguma ligação com as eleições que serão realizadas nesse domingo (2).
Confira, na íntegra, a nota de esclarecimento divulgada:
"Eu, Avanio Feitosa , prefeito do município de Belo Monte, esclareço ao público que a operação deflagrada no dia de hoje em nosso município não tem ligação alguma com a minha pessoa e/ou com o candidato apoiado por mim.
A mensagem que tenho a passar para o povo belomontense é que mantenham a calma, a tranquilidade e a paz que sempre nos acompanhou nos últimos anos. Estou em segurança e desde cedo percorro toda a nossa zona rural esclarecendo ao povo que estão circulando notícias inverídicas sobre a minha integridade física e que fui levado à delegacia de Batalha para prestar esclarecimentos.
A operação não está ligada ao pleito eleitoral, apesar de muitos veículos noticiosos tentarem vincular os fatos ocorridos nesta manhã as eleições do dia 02 de outubro. Também nos causou estranheza o fato de que a operação aconteceu no sábado, véspera das votações em uma residência visinha a minha.
Reafirmo que em nenhum momento fui conduzido ou convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de Batalha e que não houve danos a minha integridade física.
Sem mais."
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
