Alagoas

Deputado João Beltrão é internado em estado grave e filho afirma que ele está sedado

Por 7 Segundos 08/10/2016 11h11
Deputado João Beltrão é internado em estado grave e filho afirma que ele está sedado
Maykon Beltrão afirma que pai se recupera bem. - Foto: Reprodução

O deputado estadual, João Beltrão (PRTB) foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Maceió, nesta sexta-feira (7) em estado considerado grave. O filho, Maykon Beltrão confirma a internação e afirma que o pai está sedado. 

De acordo com uma fonte que preferiu não ser identificada à reportagem do jornal Tribuna Independente, o deputado entrou no hospital para realizar procedimentos de hemodiálise, mas problemas mais graves foram detectatos, em consequência da diabetes. 

Ainda de acordo com a fonte ao jornal, João Beltrão teve uma parada respiratória e a equipe médica cosidera uma piora em seu estado de saúde, devido a uma infecção descoberta em uma de suas pernas. 

O filho do deputado e prefeito pela cidade de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, falou sobre a internação do pai, em reposta à imprensa. Segundo ele, João Beltrão de fato está sedado, em estado considerado grave, mas que vem se recuperando bem. 

"Meu pai está sedado, mas está se recuperando bem, em todos os procedimentos na Santa Casa. Quero agradecer as orações para a melhoria dele, o apoio dos amigos que estão mandando mensagem preocupados. Agradeço muito e que Nossa Senhora da Conceição o proteja. Tenho certeza que ele vai sair dessa. O caso continua sendo grave, mas ele está se recuperando bem. Não tem nada de perigo neste momento".