Professor da Ufal é o novo supervisor administrativo do HGE
Duílio Marsiglia foi empossado pela secretária Rozangela Wyszomirska nesta terça-feira
A equipe de profissionais do Hospital Geral do Estado (HGE) passa a contar com mais um técnico, que se junta à atual administração para incrementar as ações voltadas à melhoria da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta terça-feira (11), a secretária de Estado da Saúde, Rozangela Wyszomirska, empossou Duílio Cleto Marsiglia como supervisor administrativo da unidade.
Professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Duílio Cleto Marsiglia assume o cargo com a finalidade de investir em melhorias na área administrativa do HGE, trabalhando em parceria com a direção, para assegurar o bom funcionamento do hospital. A unidade é referência no atendimento de casos de urgência e emergência do Estado.
“A direção do Hospital Geral do Estado passou recentemente por uma mudança e, dentro desse contexto, chega Duílio Marsiglia, para somar com os diretores e promover melhorias na área administrativa, para que tudo funcione dentro da normalidade, evitando o desperdício e mantendo a unidade funcionando de forma que nada falte para os profissionais, bem como para os usuários e seus familiares”, afirmou a secretária Rozangela Wyszomirska.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
