Polícia

Após denúncia anônima, polícia prende dupla com 2 kg de maconha

Fato foi registrado na parte alta da capital; acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes

Por 7 Segundos 20/10/2016 07h07
Após denúncia anônima, polícia prende dupla com 2 kg de maconha
Após denúncia anônima, polícia prende dupla com 2 kg de maconha - Foto: Cortesia

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da última quarta-feira (19), no bairro da Cidade Universitária, parte alta da capital, dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes. Eles foram capturados e identificados após o recebimento de denúncia anônima  por meio do 181.

De acordo com informações de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), que atenderam a ocorrência, a dupla, identificada como Carlos Eduardo Lira dos Santos, 23, e Paulo Ricardo da Silva Lemnos, 22, estava escondida em um barraco próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal.

Ao chegarem ao local indicado pelo informante, os militares apreenderam com os suspeitos cerca de 2 kg de maconha. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes III, localizada no Benedito Bentes. Devido à paralisação de 24 horas dos policiais civis, o flagrante não foi recebido e só deverá ser formalizado na manhã de hoje (20).

Os suspeitos serão ouvidos pelo delegado plantonista e deverão ser autuados por tráfico de entorpecentes. Informações extraoficiais dão conta de que um dos presos já possui passagem pelo sistema prisional.