Acusado de matar ex-namorada é condenado a 24 anos de prisão
Em São Luís do Quitunde, o réu Adgerson Antônio da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de sua ex-namorada, Laudijane Maria da Silva, ocorrido em março de 2012. A sessão, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte do Mês Nacional do Júri.
O julgamento foi presidido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes. Consta nos autos que o réu era inconformado com o fim do namoro e perseguia a vítima. A defesa do acusado apresentou a tese de negativa de autoria, que foi rejeitada pelos jurados.
Entenda o caso:
O corpo de Laudijane Maria da Silva, 23, foi encontrado por moradores da Rua do Dendê, em um terreno baldio. Apresentava ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. A maior parte das perfurações atingiu o abdômen de Laudijane, que também apresentava cortes nas mãos e ela trajava saia e camiseta.
Segundo familiares, a ligação feita para o celular de Laudijane partiu do ex-namorado dela, identificado apenas como “Valdinho”. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o ex-namorado não se conformava com o fim do relacionamento amoroso e a ameaçara de morte.
“Ele disse que se ela não ficasse com ele, não seria de outro homem. Ele chegou a oferecer R$ 2 mil para sair com ela”, revelou a irmã da vítima, que se desesperou ao ver o cadáver ensanguentado. O delegado de São Luís do Quitunde, Nilson Alcântara, esteve no local do crime, mas foi breve ao responder se o crime teria motivação passional. “O que eu sei é o que você já sabe”, disse.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
