Acusado de matar ex-namorada é condenado a 24 anos de prisão
Em São Luís do Quitunde, o réu Adgerson Antônio da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de sua ex-namorada, Laudijane Maria da Silva, ocorrido em março de 2012. A sessão, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte do Mês Nacional do Júri.
O julgamento foi presidido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes. Consta nos autos que o réu era inconformado com o fim do namoro e perseguia a vítima. A defesa do acusado apresentou a tese de negativa de autoria, que foi rejeitada pelos jurados.
Entenda o caso:
O corpo de Laudijane Maria da Silva, 23, foi encontrado por moradores da Rua do Dendê, em um terreno baldio. Apresentava ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. A maior parte das perfurações atingiu o abdômen de Laudijane, que também apresentava cortes nas mãos e ela trajava saia e camiseta.
Segundo familiares, a ligação feita para o celular de Laudijane partiu do ex-namorado dela, identificado apenas como “Valdinho”. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o ex-namorado não se conformava com o fim do relacionamento amoroso e a ameaçara de morte.
“Ele disse que se ela não ficasse com ele, não seria de outro homem. Ele chegou a oferecer R$ 2 mil para sair com ela”, revelou a irmã da vítima, que se desesperou ao ver o cadáver ensanguentado. O delegado de São Luís do Quitunde, Nilson Alcântara, esteve no local do crime, mas foi breve ao responder se o crime teria motivação passional. “O que eu sei é o que você já sabe”, disse.
Últimas notícias
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
