Acusado de matar ex-namorada é condenado a 24 anos de prisão

Em São Luís do Quitunde, o réu Adgerson Antônio da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de sua ex-namorada, Laudijane Maria da Silva, ocorrido em março de 2012. A sessão, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte do Mês Nacional do Júri.
O julgamento foi presidido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes. Consta nos autos que o réu era inconformado com o fim do namoro e perseguia a vítima. A defesa do acusado apresentou a tese de negativa de autoria, que foi rejeitada pelos jurados.
Entenda o caso:
O corpo de Laudijane Maria da Silva, 23, foi encontrado por moradores da Rua do Dendê, em um terreno baldio. Apresentava ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. A maior parte das perfurações atingiu o abdômen de Laudijane, que também apresentava cortes nas mãos e ela trajava saia e camiseta.
Segundo familiares, a ligação feita para o celular de Laudijane partiu do ex-namorado dela, identificado apenas como “Valdinho”. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o ex-namorado não se conformava com o fim do relacionamento amoroso e a ameaçara de morte.
“Ele disse que se ela não ficasse com ele, não seria de outro homem. Ele chegou a oferecer R$ 2 mil para sair com ela”, revelou a irmã da vítima, que se desesperou ao ver o cadáver ensanguentado. O delegado de São Luís do Quitunde, Nilson Alcântara, esteve no local do crime, mas foi breve ao responder se o crime teria motivação passional. “O que eu sei é o que você já sabe”, disse.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
