Acusado de matar ex-namorada é condenado a 24 anos de prisão
Em São Luís do Quitunde, o réu Adgerson Antônio da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de sua ex-namorada, Laudijane Maria da Silva, ocorrido em março de 2012. A sessão, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte do Mês Nacional do Júri.
O julgamento foi presidido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes. Consta nos autos que o réu era inconformado com o fim do namoro e perseguia a vítima. A defesa do acusado apresentou a tese de negativa de autoria, que foi rejeitada pelos jurados.
Entenda o caso:
O corpo de Laudijane Maria da Silva, 23, foi encontrado por moradores da Rua do Dendê, em um terreno baldio. Apresentava ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. A maior parte das perfurações atingiu o abdômen de Laudijane, que também apresentava cortes nas mãos e ela trajava saia e camiseta.
Segundo familiares, a ligação feita para o celular de Laudijane partiu do ex-namorado dela, identificado apenas como “Valdinho”. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o ex-namorado não se conformava com o fim do relacionamento amoroso e a ameaçara de morte.
“Ele disse que se ela não ficasse com ele, não seria de outro homem. Ele chegou a oferecer R$ 2 mil para sair com ela”, revelou a irmã da vítima, que se desesperou ao ver o cadáver ensanguentado. O delegado de São Luís do Quitunde, Nilson Alcântara, esteve no local do crime, mas foi breve ao responder se o crime teria motivação passional. “O que eu sei é o que você já sabe”, disse.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
