Acusado de matar ex-namorada é condenado a 24 anos de prisão

Em São Luís do Quitunde, o réu Adgerson Antônio da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de sua ex-namorada, Laudijane Maria da Silva, ocorrido em março de 2012. A sessão, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte do Mês Nacional do Júri.
O julgamento foi presidido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes. Consta nos autos que o réu era inconformado com o fim do namoro e perseguia a vítima. A defesa do acusado apresentou a tese de negativa de autoria, que foi rejeitada pelos jurados.
Entenda o caso:
O corpo de Laudijane Maria da Silva, 23, foi encontrado por moradores da Rua do Dendê, em um terreno baldio. Apresentava ferimentos provocados por instrumento perfurocortante. A maior parte das perfurações atingiu o abdômen de Laudijane, que também apresentava cortes nas mãos e ela trajava saia e camiseta.
Segundo familiares, a ligação feita para o celular de Laudijane partiu do ex-namorado dela, identificado apenas como “Valdinho”. Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o ex-namorado não se conformava com o fim do relacionamento amoroso e a ameaçara de morte.
“Ele disse que se ela não ficasse com ele, não seria de outro homem. Ele chegou a oferecer R$ 2 mil para sair com ela”, revelou a irmã da vítima, que se desesperou ao ver o cadáver ensanguentado. O delegado de São Luís do Quitunde, Nilson Alcântara, esteve no local do crime, mas foi breve ao responder se o crime teria motivação passional. “O que eu sei é o que você já sabe”, disse.
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
