Grupo Coringa distribui Equipamentos EPIs aos seus colaboradores
O Grupo Coringa está sempre inovando e buscando o bem estar da sociedade. Desta forma inicia o treinamento e aperfeiçoamento de seus colaboradores que atuam com motocicletas em suas funções. Esta iniciativa tem como objetivo prezar pela segurança no trabalho de todos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da marca nas regiões que a empresa atua. Os condutores de motos correm riscos diários e a iniciativa de assegurar e proteger a vida desses colaboradores é a preocupação maior da empresa.
Foram distribuídas luvas, joelheiras, caneleiras, cotoveleiras e antenas anti cerol. “Esses acessórios de segurança trarão proteção aos nossos colaboradores, maior bem que a empresa possui”, afirma o profissional de segurança e saúde no trabalho Ricardo Pereira. Após a distribuição dos kits de segurança, houve o treinamento das aplicabilidades dos acessórios e práticas e métodos de como conduzir a motocicleta com segurança, os cuidados com o transporte antes de iniciar o percurso, comportamentos adequados do motociclista no trânsito e como pilotar a moto com conforto e segurança.
O treinamento iniciou em Arapiraca e seguirá para outras cidades e estados da região Norte e Nordeste, serão mais de 70 colaboradores contemplados com os kits EPIs. Edna Santana destaca a preocupação do Grupo Coringa com a segurança de seus Promotores de Vendas. “Queremos que eles continuem prestando os bons serviços para a empresa e que voltem para seus familiares seguros após cumprirem suas jornadas de trabalho”, concluiu Edna Santana.
Últimas notícias
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
