Grupo Coringa distribui Equipamentos EPIs aos seus colaboradores
O Grupo Coringa está sempre inovando e buscando o bem estar da sociedade. Desta forma inicia o treinamento e aperfeiçoamento de seus colaboradores que atuam com motocicletas em suas funções. Esta iniciativa tem como objetivo prezar pela segurança no trabalho de todos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da marca nas regiões que a empresa atua. Os condutores de motos correm riscos diários e a iniciativa de assegurar e proteger a vida desses colaboradores é a preocupação maior da empresa.
Foram distribuídas luvas, joelheiras, caneleiras, cotoveleiras e antenas anti cerol. “Esses acessórios de segurança trarão proteção aos nossos colaboradores, maior bem que a empresa possui”, afirma o profissional de segurança e saúde no trabalho Ricardo Pereira. Após a distribuição dos kits de segurança, houve o treinamento das aplicabilidades dos acessórios e práticas e métodos de como conduzir a motocicleta com segurança, os cuidados com o transporte antes de iniciar o percurso, comportamentos adequados do motociclista no trânsito e como pilotar a moto com conforto e segurança.
O treinamento iniciou em Arapiraca e seguirá para outras cidades e estados da região Norte e Nordeste, serão mais de 70 colaboradores contemplados com os kits EPIs. Edna Santana destaca a preocupação do Grupo Coringa com a segurança de seus Promotores de Vendas. “Queremos que eles continuem prestando os bons serviços para a empresa e que voltem para seus familiares seguros após cumprirem suas jornadas de trabalho”, concluiu Edna Santana.
Últimas notícias
Entregador de delivery e cliente são baleados por dupla em moto no Santos Dumont
Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na Santa Lúcia, em Maceió
Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
Homem ameaça esposa com faca e é preso por violência doméstica em Arapiraca
Dupla rende motorista e rouba carro em frente a posto de combustíveis em Arapiraca
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
