Grupo Coringa distribui Equipamentos EPIs aos seus colaboradores

O Grupo Coringa está sempre inovando e buscando o bem estar da sociedade. Desta forma inicia o treinamento e aperfeiçoamento de seus colaboradores que atuam com motocicletas em suas funções. Esta iniciativa tem como objetivo prezar pela segurança no trabalho de todos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da marca nas regiões que a empresa atua. Os condutores de motos correm riscos diários e a iniciativa de assegurar e proteger a vida desses colaboradores é a preocupação maior da empresa.
Foram distribuídas luvas, joelheiras, caneleiras, cotoveleiras e antenas anti cerol. “Esses acessórios de segurança trarão proteção aos nossos colaboradores, maior bem que a empresa possui”, afirma o profissional de segurança e saúde no trabalho Ricardo Pereira. Após a distribuição dos kits de segurança, houve o treinamento das aplicabilidades dos acessórios e práticas e métodos de como conduzir a motocicleta com segurança, os cuidados com o transporte antes de iniciar o percurso, comportamentos adequados do motociclista no trânsito e como pilotar a moto com conforto e segurança.
O treinamento iniciou em Arapiraca e seguirá para outras cidades e estados da região Norte e Nordeste, serão mais de 70 colaboradores contemplados com os kits EPIs. Edna Santana destaca a preocupação do Grupo Coringa com a segurança de seus Promotores de Vendas. “Queremos que eles continuem prestando os bons serviços para a empresa e que voltem para seus familiares seguros após cumprirem suas jornadas de trabalho”, concluiu Edna Santana.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
