Zona da Mata

Centro Integrado de Segurança Pública de AL é inaugurado em Boca da Mata

Município foi contemplado ainda com entrega de quatro novas viaturas para compor a estrutura

Por Redação com assessoria 04/12/2016 12h12
Centro Integrado de Segurança Pública de AL é inaugurado em Boca da Mata

O governador Renan Filho inaugurou, nesse sábado (3), o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, como materialização da união do trabalho das forças policiais no Estado.

Na solenidade de inauguração também foi entregue quatro viaturas para compor o Centro: duas da Força Tarefa, uma da Polícia Militar e outra da Civil. Todos os recursos para construção e aquisições de equipamentos são provenientes do Governo do Estado, por meio de investimento do superavit do Detran.

Renan Filho destacou que com os novos Centros Integrados de Segurança Pública, o Governo do Estado materializa a união, integração e o trabalho conjunto das policiais Civil e Militar em Alagoas. Segundo ele, o Centro vai, sem dúvida, ajudar no combate ao crime.

“Além de inaugurar, estamos ampliando o efetivo, vamos colocar a delegacia para funcionar durante 24 horas, novos veículos, e é Alagoas dando sequência ao trabalho de reduzir a violência, que é uma das principais necessidades do povo alagoano, e esse é o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública que nós estamos inaugurando”, afirmou o governador.