Centro Integrado de Segurança Pública de AL é inaugurado em Boca da Mata
Município foi contemplado ainda com entrega de quatro novas viaturas para compor a estrutura

O governador Renan Filho inaugurou, nesse sábado (3), o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, como materialização da união do trabalho das forças policiais no Estado.
Na solenidade de inauguração também foi entregue quatro viaturas para compor o Centro: duas da Força Tarefa, uma da Polícia Militar e outra da Civil. Todos os recursos para construção e aquisições de equipamentos são provenientes do Governo do Estado, por meio de investimento do superavit do Detran.
Renan Filho destacou que com os novos Centros Integrados de Segurança Pública, o Governo do Estado materializa a união, integração e o trabalho conjunto das policiais Civil e Militar em Alagoas. Segundo ele, o Centro vai, sem dúvida, ajudar no combate ao crime.
“Além de inaugurar, estamos ampliando o efetivo, vamos colocar a delegacia para funcionar durante 24 horas, novos veículos, e é Alagoas dando sequência ao trabalho de reduzir a violência, que é uma das principais necessidades do povo alagoano, e esse é o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública que nós estamos inaugurando”, afirmou o governador.
Últimas notícias

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
