Centro Integrado de Segurança Pública de AL é inaugurado em Boca da Mata
Município foi contemplado ainda com entrega de quatro novas viaturas para compor a estrutura
O governador Renan Filho inaugurou, nesse sábado (3), o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, como materialização da união do trabalho das forças policiais no Estado.
Na solenidade de inauguração também foi entregue quatro viaturas para compor o Centro: duas da Força Tarefa, uma da Polícia Militar e outra da Civil. Todos os recursos para construção e aquisições de equipamentos são provenientes do Governo do Estado, por meio de investimento do superavit do Detran.
Renan Filho destacou que com os novos Centros Integrados de Segurança Pública, o Governo do Estado materializa a união, integração e o trabalho conjunto das policiais Civil e Militar em Alagoas. Segundo ele, o Centro vai, sem dúvida, ajudar no combate ao crime.
“Além de inaugurar, estamos ampliando o efetivo, vamos colocar a delegacia para funcionar durante 24 horas, novos veículos, e é Alagoas dando sequência ao trabalho de reduzir a violência, que é uma das principais necessidades do povo alagoano, e esse é o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública que nós estamos inaugurando”, afirmou o governador.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
