Suspeito de agressão é assassinado pelo próprio enteado na Região Metropolitana
Após o cometimento do crime, adolescente empreendeu fuga e tomou destino ignorado
Um homem suspeito de agressão foi assassinado pelo próprio enteado no último domingo (4), na Mata do Rolo, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. A vítima, identificada como Luciano Carlos de Lima, 42, residente do conjunto Heleno Ciriaco, foi assassinada com uma facada na região do peito deferida pelo próprio enteado.
O suspeito é um adolescente de 17 anos. Após o cometimento do delito, o jovem empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer.
Informações de testemunhas dão conta de que a vítima costumava agredir fisicamente a mãe do acusado. A PM chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi apreendido.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
