Região Metropolitana de Maceió

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

Ocorrências aconteceram na noite de ontem (7), em Maceió e Messias; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 08/12/2016 09h09
Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

A capital alagoana e Região Metropolitana registraram dois casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas. Eles aconteceram na noite dessa quarta-feira (8). A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Clima Bom, e a segunda no município de Messias.

No Clima Bom, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que o acusado, identificado como José Roberto Teixeira, 42, havia agredido Adriana Silva dos Santos, 40; e Scarlat Ohana Silva Barreto, 19. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecidos à Central de Flagrantes III e autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso de violência foi registrado no Centro de Messias. Militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e constataram que Maria Lúcia Alexandre dos Santos, 49, foi agredida fisicamente por Jorge Andrade, 50. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. O agressor também foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha.