
?Heróis? da Carreta Furacão salvam família de incêndio criminoso e fazem sucesso na internet
The Flash foi o primeiro a checar na cena e tentou arrombar a porta da residência, que fica num município ao sul de Minas Gerais
Se você usa as redes sociais há algum tempo, provavelmente já ouviu falar da Carreta Furacão. O grupo de dança faz sucesso na internet e já até apareceu em protestos na Avenida Paulista. Nesta quarta (14), no entanto, os “heróis” do grupo foram responsáveis por uma ação muito nobre: salvar uma mãe e sua filha de um incêndio em Minas Gerais.
Os rapazes, que estavam fantasiados como os super-heróis The Flash e Homem-Aranha, socorreram as vítimas após um homem incendiar a casa com a própria filha e a neta de 7 meses de idade ainda dentro da residência. De acordo com o Bom Dia Brasil, os dançarinos estavam fazendo uma apresentação com o grupo quando viram as chamas.
The Flash foi o primeiro a checar na cena e tentou arrombar a porta da residência, que fica num município ao sul de Minas Gerais. Homem-Aranha aproximou-se na sequência, e conseguiu salvar o pequeno bebê, que foi levado até a avó. O acusado pelo incêndio, Joaquim Afonso Sebastião, foi preso. Na internet, muitos foram inspirados pela coragem dos dançarinos mascarados. Confira a repercussão:

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
