Serviços da Ufal funcionam em horários alternativos durante recesso de fim de ano
Entre os dias 19 e 30 de dezembro, funcionamento será de 8h às 17h
Em nota divulgada na última sexta-feira (16), a gestão superior da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) definiu horário de funcionamento da instituição para as próximas duas semanas que fazem parte do recesso de fim de ano. De 19 a 30 de dezembro, os setores vão funcionar das 8h às 17h.
Os setores administrativos da Ufal não vão parar durante o recesso. Segundo determinação do governo federal, os setores devem elaborar um revezamento nas duas últimas semanas de 2016: a primeira, de 19 a 23 de dezembro e a segunda, entre os dias 26 a 30 de dezembro. O horário diferenciado não implica em prejuízo à prestação de serviços à comunidade, já que os servidores não terão carga horária reduzida, mas sim horários modificados de acordo com determinação das chefias imediatas.
Para compensar os dias de recesso, os servidores devem acrescentar uma hora diária de trabalho, no início ou no final da jornada de trabalho. Assim, apesar do período de festas, os setores devem preservar os serviços essenciais, em especial, todo e qualquer atendimento ao público. Já as Unidades Acadêmicas poderão aderir ao horário diferenciado, desde que não haja prejuízo às suas atividades, no período em questão.
O documento da Ufal foi expedido conforme orientação contida no Ofício Circular nº 622/2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Últimas notícias
Filho de secretário de Esportes morre em acidente na BR-104, entre Murici e Branquinha
Homem com passagem por tráfico dá entrada no HGE após ser baleado nas nádegas
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Criança é uma das cinco vítimas de acidente próximo a Ufal de Arapiraca
Após rastrear tornozeleira, reeducando é encontrado morto e enterrado em mangue
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
