Serviços da Ufal funcionam em horários alternativos durante recesso de fim de ano
Entre os dias 19 e 30 de dezembro, funcionamento será de 8h às 17h

Em nota divulgada na última sexta-feira (16), a gestão superior da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) definiu horário de funcionamento da instituição para as próximas duas semanas que fazem parte do recesso de fim de ano. De 19 a 30 de dezembro, os setores vão funcionar das 8h às 17h.
Os setores administrativos da Ufal não vão parar durante o recesso. Segundo determinação do governo federal, os setores devem elaborar um revezamento nas duas últimas semanas de 2016: a primeira, de 19 a 23 de dezembro e a segunda, entre os dias 26 a 30 de dezembro. O horário diferenciado não implica em prejuízo à prestação de serviços à comunidade, já que os servidores não terão carga horária reduzida, mas sim horários modificados de acordo com determinação das chefias imediatas.
Para compensar os dias de recesso, os servidores devem acrescentar uma hora diária de trabalho, no início ou no final da jornada de trabalho. Assim, apesar do período de festas, os setores devem preservar os serviços essenciais, em especial, todo e qualquer atendimento ao público. Já as Unidades Acadêmicas poderão aderir ao horário diferenciado, desde que não haja prejuízo às suas atividades, no período em questão.
O documento da Ufal foi expedido conforme orientação contida no Ofício Circular nº 622/2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
