Serviços da Ufal funcionam em horários alternativos durante recesso de fim de ano
Entre os dias 19 e 30 de dezembro, funcionamento será de 8h às 17h

Em nota divulgada na última sexta-feira (16), a gestão superior da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) definiu horário de funcionamento da instituição para as próximas duas semanas que fazem parte do recesso de fim de ano. De 19 a 30 de dezembro, os setores vão funcionar das 8h às 17h.
Os setores administrativos da Ufal não vão parar durante o recesso. Segundo determinação do governo federal, os setores devem elaborar um revezamento nas duas últimas semanas de 2016: a primeira, de 19 a 23 de dezembro e a segunda, entre os dias 26 a 30 de dezembro. O horário diferenciado não implica em prejuízo à prestação de serviços à comunidade, já que os servidores não terão carga horária reduzida, mas sim horários modificados de acordo com determinação das chefias imediatas.
Para compensar os dias de recesso, os servidores devem acrescentar uma hora diária de trabalho, no início ou no final da jornada de trabalho. Assim, apesar do período de festas, os setores devem preservar os serviços essenciais, em especial, todo e qualquer atendimento ao público. Já as Unidades Acadêmicas poderão aderir ao horário diferenciado, desde que não haja prejuízo às suas atividades, no período em questão.
O documento da Ufal foi expedido conforme orientação contida no Ofício Circular nº 622/2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime cometido com chave de fenda em Arapiraca

Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM colide com caminhão na BR-104, em Branquinha

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
