Tentativa de fuga termina com menor morto e três agentes feridos na UIM
Fato foi registrado na noite de ontem (20); jovem foi encaminhado para o HGE, mas não resistiu
Uma tentativa de fuga registrada na noite da última terça-feira (20), na Unidade de Internação Masculina (UIM), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, terminou com um menor de idade morto e três agentes socioeducativos feridos.
De acordo com informações preliminares, cerca de 10 adolescentes tentaram empreender fuga da unidade após renderem funcionários do sistema quando retornavam de uma prática esportiva.
Ao perceber a movimentação suspeita, outros agentes reagiram e atiraram balas de borracha contra os jovens, mas um dos deles recarregou, por engano, a arma de fogo com munição letal e atingiu um dos reeducandos.
Identificado como A.V.R.S, o menor acabou sendo baleado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias do ocorrido. Os agentes envolvidos na ocorrência serão afastados do serviço.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
