Agreste

Durante fuga, suspeitos atiram contra carro da polícia, mas acabam presos

Por 7 Segundos 23/11/2016 05h05
Durante fuga, suspeitos atiram contra carro da polícia, mas acabam presos

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (22) após serem suspeitos de participar de disparos de arma de fogo em via pública,  e de atirar contra uma viatura militar.  

Segundo as primeiras informações levantadas no local do crime, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 16 de Setembro, no Centro de Arapiraca.

Ao chegar nas proximidades do local indicado, a equipe da Polícia Militar, se deparou com dois homens trafegando em uma moto Honda de cor preta e placa MVD 4493, em atitude suspeita. Após a ordem de parada, o garupa da moto efetuou disparos de arma de fogo que atingiu a viatura policial.

Em uma ação rápida e precisa, a guarnição militar, conseguiu interceptar os dois suspeitos no cruzamento entre as ruas Boa Vista e 15 de Novembro.  

Eles foram identificados como José Cícero Cândido de Araújo,39 anos,  e Jailson Santos Correia, 20 anos. A arma de fogo e a moto utilizada pelos suspeitos foram apreendidas e encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca.  Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.