Fim da greve: Rodoviários aceitam acordo e ônibus voltam a circular na capital
Os rodoviários das empresas Cidade de Maceió e Veleiro decidiram retomar as atividades no início da tarde desta quarta-feira (21), após aceitar a nova proposta de pagamento da segunda parcela do 13º salário da categoria, que, segundo eles, ficou acordado que, no próximo sábado (24), irão receber 20% do valor total da bonificação e no próximo dia 28, os demais 30%.
Devido à paralisação, os ônibus que integram as linhas que pertencem a essas companhias não saíram da garagem na manhã de hoje. Os usuários do transporte público precisaram recorrer a transportes alternativos. Ao todo, mais de 150 coletivos da Cidade de Maceió não circularam nas primeiras horas de hoje. A Veleiro opera com quase 90 veículos.
A assessoria de comunicação da Veleiro emitiu uma nota, na noite de ontem (20), e pediu “desculpas pelos transtornos”. “Diante da dificuldade que o setor vem atravessando pela crise que passa o país e a defasagem da tarifa enfrentada pelo sistema, contamos com a compreensão de todos”, seguiu. As empresas Real Alagoas e São Francisco, que não aderiram a paralisação.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
