Show dos 200 anos de AL será atração do réveillon 2017 na Orla de Maceió
Festa dá início às comemorações do Bicentenário de Emancipação Política

O ano de 2017 vai começar com muita festa em Maceió. Para dar o pontapé inicial nas comemorações do Bicentenário de Emancipação Política de Alagoas, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, promove o Show dos 200 anos.
A festa irá celebrar a virada do ano, em um palco especial montado no Posto 7, na Orla de Jatiúca. A partir das 16h, o público poderá assistir a apresentação cultural do Coletivo Maracatod@S, seguido da batida eletrônica do grupo Maybe 2 Live. Às 22h, onze artistas locais festejam o bicentenário com músicas sobre Alagoas.
“Estamos celebrando a chegada de 2017, que será um ano marcante para a população alagoana com as comemorações do Bicentenário de Emancipação Política. Serão atrações gratuitas que irão animar e dar o tom do que estar por vir no próximo ano”, afirmou a secretária Mellina Freitas.
Confira a programação:
16h - Coletivo Maracatod@S
17h30 - Maybe 2 Live
22h – Andrea Laís, Kel Monalisa, Nana Martins, Luiz de Assis, Wado, Macleim, Eliezer Setton e Tião Marcolino
23h30 - Maybe 2 Live
00h30 às 02h – Trio Caio Dentro.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
