Bandidos atiram contra viatura da polícia e fogem, mas um suspeito é preso
Stanlley Paranhos, 24, foi detido com maconha e crack na Cidade Universitária, em Maceió

Um grupo criminoso entrou em confronto com a polícia e atirou contra uma guarnição ao avistar militares na noite dessa segunda-feira (26), no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada que pertencente ao Batalhão de Guarda (BPGd), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com quatro indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a viatura, fugiram para uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo.
Após rondas nas proximidades, os policiais conseguiram deter um acusado, identificado como Stanlley Palmeira Paranhos, 24. Depois das primeiras diligências, foram apreendidos com o meliante 230 gramas de maconha e uma pedra de crack que pesava aproximadamente 20 gramas.
A guarnição conduziu o homem para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro. Lá, ele prestou depoimento ao delegado plantonista e foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os outros três criminosos ainda não foram localizados.
Últimas notícias

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada

Homem embriagado é preso após quase atropelar pessoas em um ponto de ônibus; 'só uma cervejinha'

Colisão entre veículos deixa homem morto em Japaratinga

Influenciadora acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro é presa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
