Homens são alvejados a tiros e um deles morre no HGE

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Chã do Bebedouro e Santa Lúcia, bairros de Maceió nessa quarta-feira (28). Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Adriano Rodrigo Alves de Amorim, 30 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas, no bairro do Bebedouro. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu. A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime.
Ainda nessa quarta-feira, João Vieira da Silva Neto, 19 anos, foi atingido por seis disparos, sendo dois no rosto, dois no braço, um no antebraço e um no ombro. João Vieira morreu no local do crime. Os autores não foram identificados.
O Instituto de Criminalística (IC), O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para a remoção do corpo e perícia.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
