Homens são alvejados a tiros e um deles morre no HGE
Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Chã do Bebedouro e Santa Lúcia, bairros de Maceió nessa quarta-feira (28). Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Adriano Rodrigo Alves de Amorim, 30 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas, no bairro do Bebedouro. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu. A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime.
Ainda nessa quarta-feira, João Vieira da Silva Neto, 19 anos, foi atingido por seis disparos, sendo dois no rosto, dois no braço, um no antebraço e um no ombro. João Vieira morreu no local do crime. Os autores não foram identificados.
O Instituto de Criminalística (IC), O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para a remoção do corpo e perícia.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
