Hyundai HB20 é chamado para recall por risco de curto-circuito e incêndio
Infiltração em console central dos modelos automáticos pode levar a curto-circuito e incêndio
A Hyundai convoca os proprietários do HB20 1.6 automático (hatch, sedã ou HB20x) fabricados entre 16 de agosto de 2012 e 31 de outubro de 2015 para reparar o indicador de marchas do console central.
De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, há um risco de, em caso de derramamento de líquidos sobre o console central, ocorrer um curto-circuito na iluminação do indicador de marchas do câmbio. A luz do indicador se acende automaticamente com o acendimento dos faróis, isso pode levar a um superaquecimento com possibilidade de incêndio com risco de danos físicos e materais aos ocupantes do veículo.
A solução é a aplicação de vedação adicional no indicador de marchas do console central do câmbio automático e caso haja sinais de infiltração, substituição das peças. Os carros envolvidos têm chassi não sequencial de 9BHBH51DBDP010003 a 9BHBH41DBFP533864.
A Hyundai reforça a recomendação do manual, de que toda bebida transportada nos porta-copos que existem no console central deve estar tampada.
Para agendamento a marca coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 770 3355 ou contato direto com a concessionária HMB de preferência. O atendimento é gratuito e leva cerca de uma hora.
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
