Carro invade calçada, derruba poste e atropela turistas em Maceió
Suspeita é de que ocupantes do veículo brigaram e um deles teria perdido o controle da direção
Dois turistas foram atropelados por um automóvel aparentemente desgovernado na última segunda-feira (2), na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
De acordo com as primeiras informações, o acidente teria sido provocado após uma briga entre dois ocupantes do veículo. Um deles teria puxado o volante do carro fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, invadisse a calçada, derrubasse um poste e atropelasse os visitantes.
As vítimas, que não foram identificadas, sofreram ferimentos e receberam atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) foi deslocada até o local para as devidas diligências.
Os turistas foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor do automóvel foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos junto à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O fluxo de veículos ficou intenso naquela região porque muitos curiosos paravam no local para ver o que tinha acontecido. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para atender a ocorrência a fim de organizar o trânsito e isolar a área do acidente.
Veja também
Últimas notícias
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
